Boas Vindas!

Doces finos e confeitaria

Trabalhar com doces finos e confeitaria exige muita dedicação em relação aos estudos sobre as técnicas, aperfeiçoamentos constantes e muito, mas muito trabalho mesmo. Engana-se quem pensa que trabalhar com doces é uma diversão!

Isso mesmo, não se trata de desestimular quem está começando, mas sim, um chamado para realidade. Para quem gosta de trabalhar nessa área com certeza passará o dia todo fazendo o que gosta, pois são muitas horas de trabalho diárias dedicadas aos doces. E todas as etapas de produção são muito importantes, pois se tratando de doces finos, os mesmos passam por muitas etapas até ficarem prontos.

Para os confeiteiros que se dedicam a esse trabalho até serem reconhecidos pelo mercado e conhecidos pelos clientes pode levar algum tempo. Mas, uma coisa é certa, é um ramo de trabalho muito lucrativo. Desde que você consiga fazer os cálculos de custo de produção da forma correta é claro! Isso não é nada difícil, mas deve ser feito para cada tipo de produto para ter uma análise perfeita do custo de produção.

Analisando os fatores de conhecimento das técnicas, aperfeiçoamento constante, saber calcular os custos, trabalhar com marketing e administração do seu negócio e caminhar junto com todos esses itens não tem erro! Seu negócio será um sucesso!

Seja bem vindo ao nosso site!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s